Thiago Fernandes e Dani Santos, sócios a frente da Caasei, anunciam agenda de casamentos após reveillon em Milagres onde passaram reveillon de 2023

Referência no mercado nacional e reconhecida por seus inúmeros casamentos de luxo em Noronha, a Caasei do casal e sócios, Thiago Fernandes e Dani Santos, agora tem também como principal destino a badalada, São Miguel dos Milagres em Alagoas.

A anos à frente dos melhores casamentos do litoral nordestino e recebendo noivos de todo mundo para casar no Brasil, a Caasei se consolidou com suas entregas que beiram a perfeição e são produzidas com extremo bom gosto e cuidado, em Noronha. Agora, com a ampliação da agência de assessoria do casal para outros destinos do Brasil, Milagres passou a ser uma opção para as noivas e noivos que querem ter um casamento realmente diferenciado executado pelas mãos de Thiago e Dani que já estão com 2024 praticamente sold out.

O sucesso tem explicação, a Caasei hoje se tornou referência em casamentos de luxo e tem como princípio o cuidado exigente com os mínimos detalhes, além do acompanhamento humanizado do começo ao fim com as noivas, que já se tornou a marca registrada da empresa.

Casar com a Caasei se tornou mais do que uma experiência, uma garantia de uma noite ou de um final de semana dos sonhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.