Pai Sales de Oxum faz atendimento espiritual em Salvador

A espiritualidade é uma palavra que traz uma carga histórica com significados e predefinições. Ela nasce com o ser humano e não é institucionalizada, podendo ser desenvolvida por cada indivíduo, por isso, existe uma diversidade imensa da mesma. A relação entre religião e espiritualidade se dá, pois ninguém consegue vivenciar uma profunda fé e espiritualidade de forma isolada e individual. 

O Candomblé, religião escolhida pelo conceituado Pai Sales de Oxum, promove uma espiritualidade do cuidado,  de reencantamento com a natureza e todos os seus elementos. É na mesma que o indivíduo tira a sua espiritualidade individualista, cultivando o respeito pelo ser humano e a reverência pela natureza.

Com mais de 30 anos de experiência, Pai Sales de Oxum, que faz atendimento em Salvador, utiliza o seu conhecimento para ajudar nesse trabalho de espiritualidade dos indivíduos, com questões de saúde, amorosa, financeira, perturbações, entre outros. Ele é conhecido como uma das maiores referências na religião, tendo filhos de santo por todo o Brasil e pelo mundo. 

Seu atendimento pode ser agendado através dos telefones (71) 98693-3784; (71) 2137-8268; (71) 99219-8737.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.