Nova canção de Adelãyne chega a todas as plataformas digitais de música – Igual a Ti

Neste início de Novembro, a cantora Adelãyne apresenta mais uma canção inédita que tem por título “Igual a Ti”.

A cantora tem se destacado pela sua voz única e marcante, com seu estilo próprio e com suas músicas com letras profundas que nos leva a ter mais comunhão com Deus.

“Igual a Ti” é uma oração onde pedimos a Deus que nos faça igual a Ele, que nos ensine a perdoar e a amar o nosso próximo como Ele nos ama e que Jesus Cristo esteja refletido em nossas vidas na nossa maneira de viver e agir”, declara Adelãyne.

“Em 1 Coríntios o apóstolo Paulo disse: Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.” Mas será possível seros um imitador de Cristo? Sim! Deus nos fez à Sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26). Mudamos e podemos imitá-lo porque o Espírito Santo é quem nos transforma. Se estamos em Cristo, o Espírito Santo que habita em nós será capaz de nos moldar e a cada dia nos tornar semelhante a Ele. Isso refletirá nos nossos atos e nos frutos da nossa atitude.

Em termos simples, termos a imagem e semelhança de Deus significa que fomos feitos para nos parecermos com Ele. O Espírito Santo é o agente transformador que ao buscarmos, nos tornamos imitador do Pai em espírito em verdade. E esta deve ser a nossa constante busca: Em sermos Igual a Jesus. “

A canção é assinada pelo irmão da cantora, o cantor e compositor Adriano Souza.

“Igual a Ti” estará em todas as plataformas de música e o clipe será lançado no canal do Youtube da cantora: Adelayne Oficial.

Clica no link para ouvir “Igual a Ti”:

Siga Adelãyne nas redes sociais:

Instagram: @cantoraadelayne

Facebook: Cantora Adelãyne

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.