EncontrArte Audiovisual abre inscrições gratuitas para a turma de Cinema de 2024

Começa hoje as inscrições para o Curso de Cinema da EncontrArte Audiovisual em 2024. As aulas, gratuitas, serão oferecidas de manhã e à tarde, duas vezes por semana. Os interessados podem se inscrever online, até 19 de fevereiro de 2024,  por meio do formulário, que se encontra no link da bio do Instagram da @encontrarteaudiovisual ou @encontrarteon. As aulas iniciam no primeiro semestre, com as datas divulgadas em breve. 

Conhecida por transformar vidas através da sétima arte, a escola oferece uma oportunidade única para jovens periféricos explorarem e aprimorarem seus talentos no mundo do audiovisual.

Não é necessário ter experiência prévia em cinema. A EncontrArte Audiovisual busca alunos apaixonados pela arte cinematográfica e comprometidos em aprender e crescer. Mas todos têm que responder um questionário e escrever uma redação explicando o motivo de procurarem o curso. 

Sobre a EncontrArte Audiovisual

A EncontrArte Audiovisual não é apenas uma escola de cinema; é uma comunidade que busca inspirar, capacitar e criar oportunidades para talentos emergentes. Com uma abordagem única e foco na inclusão, a escola já produziu mais de 20 curtas-metragens, contribuindo para o sucesso de muitos de seus ex-alunos.Inúmeros ex-alunos da instituição já atuam no mercado de trabalho. A escola os capacitou como atores, produtores, fotógrafos, cinegrafistas de televisão, streamings, canais na web e independentes. 

A EncontrArte Audiovisual foi criada pelo ator, produtor e empreendedor social Fábio Mateus, que faleceu dia 7 de outubro deste ano. A gratuidade visa garantir que o acesso à educação cinematográfica seja igual para todos. Os alunos têm oportunidade de aprender com profissionais experientes da indústria cinematográfica, como o coordenador pedagógico Miguel Nagle e Douglas Gomes ;além disso os mentores estimulam que os estudantes participem ativamente na criação de curtas-metragens e projetos audiovisuais.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e os programas oferecidos, nos acompanhe em nossas redes @encontrarteaudiovisual no Instagram.

Serviço:

Curso Gratuito de Cinema – EncontrArte Audiovisual

Local – No Patronato, na Av. Governador Portela 382- centro Nova Iguaçu.

Inscrições até 19 de fevereiro de 2024

Turmas iniciam no primeiro semestre

Informações e inscrições: https://www.instagram.com/encontrarteaudiovisual/ 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.