Duas Noites Épicas: Roberto Carlos Eletriza o Público em São Paulo
Na última sexta-feira (07), fomos convidados para cobrir o show do Rei Roberto Carlos, no Vibra São Paulo.
Logo na chegada a expectativa era grande, diversos fãs vestidos com suas melhores roupas para prestigiar Roberto. Minutos antes do show começar avistamos alguns famosos adentrando a plateia principal em frente ao palco, Sônia Abrão, Geraldo Luís, Fábio Arruda, Leda Nagle e Carlinhos Aguiar se sentaram nas primeiras fileiras.
Nos dirigimos ao local destinado para a Imprensa na lateral direita do palco e lá aguardamos o início do show.
Às 21h30, as luzes se apagam e nos telões surgem imagens antigas de Roberto Carlos, números alcançados ao longo de sua carreira e a frase “O Maior Superstar do Mundo”.
No palco o maestro leva todos da plateia a cantarem para receber o rei, de terno azul, camisa clara e sapato branco, Roberto entra cantando “Emoções”, e o público vai ao delírio.
Uma orquestra afiada, faz ele se sentir muito à vontade no palco, Roberta faz leves movimentos de dança e agita o público.
Todas as canções são muito aplaudidas, também não é pra menos, com uma carreira de tantos anos de sucesso, Roberto merece esse reconhecimento.
Na penúltima música os fãs de Roberto se agitam, pois quando ele iniciar a canção “Como é grande o meu amor por você”, elas poderão se dirigir ao palco. Logo na primeira nota da banda, as fãs correm em direção ao palco e se amontoam em frente ao Rei.
Roberto encerra o show com “Jesus Cristo”, e em seguida distribui as tradicionais Rosas aos fãs, o que surpreende é que não são meia dúzia de rosas, mas dezenas, no mínimo umas 40 rosas foram distribuídas no show.
Assim se encerrou a primeira noite de shows do Rei, na capital Paulista. E o Roberto como sempre emocionou e trouxe aquela nostalgia da época da Velha Guarda.