Doamna Luni conta sobre o seu trabalho com o tarô e explica como ajudar através das orientações para seus relacionamentos, projetos, bem- estar e espiritualidade

O que as cartas têm a dizer sobre você e sobre o seu futuro? Há uns três anos Doamna Luni ajuda pessoas do mundo inteiro, alguns países como Colômbia, Portugal, Suíça, Alemanha, França, Finlândia. Já foram mais de 3 mil atendimentos online desde o início da pandemia, de dentro de sua casa usando o Instagram e estratégias de marketing digital que são incríveis ferramentas de divulgação onde cria muitas conexões.

“Possuo outros serviços terapêuticos, espiritualistas, de magia e rituais, leio outros oráculos além do Tarô, tudo para poder dar o suporte necessário e solucionar as necessidades e desejos dos meus clientes”, explica a taróloga.


Doamna Luni continua estudando, suas áreas de pesquisa são filosofia oculta, psicologia analítica, psicanálise, ferramentas de terapias alternativas , sistemas e ritos ancestrais que reconectam o ser humano com a natureza e a divindade.

“Acesso às pessoas e investigo suas mentes, emoções, necessidades, desejos materiais e também o desenvolvimento espiritual pois cada dessas áreas influência o bem estar e a realização de cada ser. Antes da pandemia eu era fotógrafa e então todos os eventos que fotografava foram cancelados, as consultas de Tarot eram uma renda extra que não divulgava a muitas pessoas, se não a amigos e então naturalmente, como um chamado maior,  se tornou meu trabalho e hoje só penso em expandir, sinto que realmente estou realizando meu propósito de auxiliar as pessoas, de forma bem acolhedora e realista, oriento, cuido e ajudo abrir os caminhos mentais, emocionais, espirituais e da matéria também pois tudo está conectado e  o ser humano a cada dia precisa reconectar com sua natureza através do autoconhecimento”, explica a profissional.

Segundo Doamna Luni, o seu trabalho é feito de acolhimento, sem julgamento que vai guiar para quem se permite a transformações e a expansão da consciência. 

@tarotdluni

Contato:
(12) 9 96793955
[email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.