Daniella Mendonça orienta candidatas do Miss Goiânia 2023 sobre cuidados com a beleza

Goiânia, 25 de setembro de 2023 – A rotina de cuidados com a beleza é uma constante na vida das misses e de muitas mulheres. Nesse contexto, a cirurgiã-dentista Dra. Daniella Mendonça, especializada em prótese, reabilitação oral e atuante em harmonização orofacial, promoveu um encontro com as candidatas do Miss Goiânia 2023. O evento ocorreu no Instituto Daniella Mendonça, localizado no setor Oeste da capital, no domingo, 24 de setembro.

Com 23 anos de experiência em odontologia, Dra. Mendonça tem uma relação de 8 anos com o concurso Miss Goiânia e Miss Goiás, desempenhando um papel na preparação estética das candidatas. Durante o evento, a especialista abordou temas relacionados aos cuidados diários com a beleza, pertinentes à sua área de atuação.  Para as candidatas ela deu dicas de cuidados preventivos com a pele e a pontuou sobre os tratamentos odontológicos que podem realçar a beleza das misses como clareamento dental, plástica gengival, facetas em resina e em porcelana. 

Dra.  Daniella Mendonça destacou a importância da colaboração entre profissionais da área da saúde e concursos de beleza, ressaltando o valor da troca de experiências e do aprendizado. O Miss Goiânia deste ano conta com a participação de 24 candidatas.

Além do conteúdo enriquecedor, as candidatas tiveram a oportunidade de degustar delícias proporcionadas pelo Café Sorriso. A confeitaria, novidade em Goiânia, é especializada em bolos, doces e quitandas que carregam memória afetiva, evocando lembranças da infância e momentos na casa da avó. O Café Sorriso trouxe ao evento um toque de nostalgia e sabor, complementando a experiência das participantes.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.