Com a pandemia, as vendas online cresceram em 41% no Brasil, só no último ano. Esse percentual não crescia tanto desde 2007

Esse aumento tem acontecido porque as pessoas não sentem mais medo de comprar suas peças online e as empresas têm focado cada vez mais na experiência do cliente.

E por conta de toda essa procura, muitas pessoas têm iniciado seus projetos no ramo, trazendo o seu olhar na moda e alcançando as pessoas que se identificam com ele.

Conversamos com a Paula Hey, dona do recente e-commerce Vira Moda By Paula Hey, para saber mais sobre como tem sido esse momento.

Como você sentiu vontade de entrar no digital?

ViraModa: O mundo hoje é digital, né? O digital já estava em crescimento, pós pandemia então. Hoje quando eu penso em algum empreendimento, o mundo digital é o único que vem à cabeça.

Como você define seu trabalho?
ViraModa: Meu trabalho está sendo um sonho, sonho esse que eu não sabia que tinha, meus pais sempre foram do ramo do comércio, sempre trabalharam com vendas, então acho que está no sangue.

Qual o objetivo mais importante para você?
ViraModa: A ViraModabyPaulaHey tem como objetivo mudar a vida das pessoas com a moda, trazendo muita coisa linda, com valor acessível e qualidade

Qual público você quer atingir?
ViraModa: Meu público alvo são mulheres (de todas as idades) mas com mais foco entre 18 a 45 anos. Na verdade eu pretendo atingir todos os públicos, no futuro, na ViraModaByPaulaHey vamos ter roupas femininas, masculinas, infantil, pet..

O que quer atingir com seu trabalho?
ViraModa: Quero atingir o sucesso né? Afinal é o que todos nós queremos, ser uma pessoa reconhecida no que faz, uma referência.

Defina em uma palavra: Meu trabalho é: coragem.

Defina em uma palavra: Meu ramo precisa de: determinação.

Para conhecer mais sobre a loja, clique no link abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/viramodabypaulahey/

Site: http://paulahey.vira.moda/

No setor de moda teve mais de 1,51 bilhão de acessos nos e commerces em apenas um ano. E os números continuam aumentando mês a mês.

Esse aumento tem acontecido porque as pessoas não sentem mais medo de comprar suas peças online e as empresas têm focado cada vez mais na experiência do cliente.

E por conta de toda essa procura, muitas pessoas têm iniciado seus projetos no ramo, trazendo o seu olhar na moda e alcançando as pessoas que se identificam com ele.

Conversamos com a Paula Hey, dona do recente e-commerce Vira Moda By Paula Hey, para saber mais sobre como tem sido esse momento.

Como você sentiu vontade de entrar no digital?

ViraModa: O mundo hoje é digital, né? O digital já estava em crescimento, pós pandemia então. Hoje quando eu penso em algum empreendimento, o mundo digital é o único que vem à cabeça.

Como você define seu trabalho?
ViraModa: Meu trabalho está sendo um sonho, sonho esse que eu não sabia que tinha, meus pais sempre foram do ramo do comércio, sempre trabalharam com vendas, então acho que está no sangue.

Qual o objetivo mais importante para você?
ViraModa: A ViraModabyPaulaHey tem como objetivo mudar a vida das pessoas com a moda, trazendo muita coisa linda, com valor acessível e qualidade

Qual público você quer atingir?
ViraModa: Meu público alvo são mulheres (de todas as idades) mas com mais foco entre 18 a 45 anos. Na verdade eu pretendo atingir todos os públicos, no futuro, na ViraModaByPaulaHey vamos ter roupas femininas, masculinas, infantil, pet..

O que quer atingir com seu trabalho?
ViraModa: Quero atingir o sucesso né? Afinal é o que todos nós queremos, ser uma pessoa reconhecida no que faz, uma referência.

Defina em uma palavra: Meu trabalho é: coragem.

Defina em uma palavra: Meu ramo precisa de: determinação.

Para conhecer mais sobre a loja, clique no link abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/viramodabypaulahey/

Site: http://paulahey.vira.moda/

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