Casa do Comandante recebe o humorista Marcelo di Morais
Localizada no litoral norte de São Paulo, na Península da Barra do Una – muito conhecida pelas praias paradisíacas, ilhas, rios e cachoeiras espetaculares, a Casa do Comandante gerenciada pela empresária e anfitriã Christiana Silva, convidou Di Morais para finalizar o texto do seu novo show solo de stand up comedy.
O humorista, que fez uma pausa no seu breve retorno aos palcos para reestruturar seu novo show solo já vai começar com suas apresentações a partir de Maio de 2023, incialmente somente para o estado de São Paulo.
Aos risos, o artista diz que já tem novos textos atualizados, mas comenta novidades sobre a sua nova fase de vida que deve se transformar em boas gargalhadas. “Uma nova etapa da minha vida precisa ir ao palco. São acontecimentos dos últimos meses que se eu contar na roda de amigos, acham que estou inventando”, afirma.
Há mais de uma década atuando como expoente da comédia paulistana, Di Morais fez história com seu show de comedia stand-up em cartaz por mais 6 anos ininterruptos. Todos os sábados, às 23h, no Teatro Paulistano, o seu público enchia as fileiras do espaço. Ele se orgulha de sempre ter contado com a plateia não só do estado, mas de todo o país.
O novo show ainda não teve seu nome revelado, o que deve acontecer em breve. “O texto está pronto. Ele é muito especial pela localização em que foi concebido: a Casa do Comandante.
Em um almoço com o produtor Denis Moraes, a empresária Christiana Silva e a colunista Karen Hayek, o humorista declara que não tinha inspiração melhor para finalizar seu texto.” completa
Ele só deu uma dica: que pretende fazer a primeira apresentação onde todos já imaginam, no caso o Teatro do Corinthians. Ainda sem data marcada, a produção está sob responsabilidade de Denis Moraes, que o acompanha nesta finalização do texto e já produziu diversas apresentações.
Di Morais finaliza recomendando a Casa do Comandante. “Além da beleza ímpar do local, o serviço é para lá de espetacular. Retrata o que é está na casa de um comandante. Todo mundo merece uma diária aqui”, afirma.