DJ gaúcha Danni Amaral cumprirá intensa agenda em SP por 72 horas

Embora já estejamos no Carnaval, Danni Amaral virá a São Paulo para rápidos compromissos durante os dias 17 e 18 desse mês.  

Graças ao seu expertise – ela atuou como assessora de sua filha, a primeira mini miss a ganhar notoriedade no Brasil, Natalia Stangherlin, conhecida atualmente como Dj Miss Natalia –, no sábado, 18, ela fará uma série de workshops de iniciação artística em Araraquara, interior paulista, a convite da Hazzy Top Talent, do empresário do Evandro Hazzy.

“A Danni é minha de anos, conheço toda a trajetória da Natalia e sei o quanto ela e o Alê batalharam pela carreira dela”, diz Hazzy citando Alê di Lima, assessor de imprensa e amigo de Danni há 15 anos, que fará parte de seus compromissos em São Paulo, durante a sexta, dia 17.

Para otimizar seu tempo, Danni chegará um dia antes, já que possui dois compromissos com seu assessor. Um deles será uma reunião com uma editora ao qual ela apresentará uma proposta de um livro. Também fará parte de sua agenda uma apresentação em uma festa pré-carnaval.

“O Alê e eu começamos trabalhando com a carreira da minha filha em 2008, mas hoje em dia, além dele ser meu amigo íntimo, ele também presta assessoria para mim, e em breve teremos boas novidades”.

Apesar das quase 70 horas que passará em São Paulo, ela não reclama da correria, pelo contrário. Além de palestrante, desde outubro passado ela faz parte do cast da Mooving Eventos, uma agencia de djs em Porto Alegre especializada em open format para comemorações especiais como aniversários e casamentos. 

Recentemente, se apresentou ao lado da Dj Miss Natalia, no renomado P12 em Jurerê, a convite da TPE Produciones, empresa argentina dos irmãos Mangone, que em todos os verões fazem festas memoráveis no litoral catarinense.

Ao menos depois de tantos dias intensos de trabalho, Danni poderá enfim descansar o restante do feriado ao lado da família em Jurerê Internacional, enquanto as boas notícias de sua reunião em São Paulo.